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Em ritmo de retomada, Grupo RCN realiza 5 grandes eventos e 11 encontros

'Retomada' é a palavra de ordem para o Grupo RCN em 2022, que anunciou programação de eventos, após dois anos de pandemia.

'Bora Vender' foi marcado por descontração, conhecimento e partilha entre os colaboradores. - Reprodução/TVC
'Bora Vender' foi marcado por descontração, conhecimento e partilha entre os colaboradores. - Reprodução/TVC

Retomada. Essa é a palavra que de ordem do Grupo RCN em 2022. A exemplo, o maior grupo de comunicação da região Leste de Mato Grosso do Sul e um dos mais consolidados em todo o Estado, volta a realizar grandes eventos presenciais. No cronograma de 2022, consta cinco grandes eventos que serão realizados em 11 grandes encontros. Economia e agronegócio pautam a maioria deles.

De acordo com o diretor Executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro, 2022 reserva muita novidade e expectativas positivas. ”Esse ano de 2022 promete! Um ano de muita novidade. O Grupo RCN restabeleceu seu planejamento, todo seu calendário de ações, eventos e promoções. Onde nós desenvolveremos cinco grandes eventos através de 11 grandes encontros. Em Campo Grande, teremos quatro ações com o ‘CBN em Ação’, dois voltados ao agronegócio e o fórum de economia e, pela primeira vez, trazendo a Três Lagoas e a Dourados o ‘RCN em Ação’. Então, um ano de bastante expectativa positiva. Através dessas ideias e projetos tivemos uma restruturação do departamento comercial com olhar sempre atento aos nossos clientes, às necessidades e às nossas entregas a altura do que merecem”, destaca. 

Rosário Congro Neto, presidente do Grupo RCN  avaliou o crescimento do grupo de comunicação nos últimos dois anos diante da crise financeira provocada pela Covid-19. “O Grupo continua prosperando a despeito de todos esses desafios ocasionados pela pandemia por conta da capacidade de inovação, de planejamento e de realização para as suas ações. Eu, como tenho dito sempre, hoje um grupo de comunicação  se não tiver um planejamento bem estruturado, pensado e discutido entre seus colaboradores não conseguirá obter os resultados que nós estamos alcançando. Mas o nosso crescimento não passa somente pelo aspecto material. Ele passa também pela questão do planejamento, da capacitação dos nossos colaboradores. Enfim, de toda uma ação que faz com que o Grupo se fortaleça ano após ano e mostre a que veio e para onde vai”, declara.

START
O início de tudo o que está por vir foi dito durante um evento fechado, o Bora Vender, para equipe comercial de todo o Grupo RCN. Segundo o diretor comercial do Grupo, Thiago Pires, o objetivo é desenvolver uma equipe de alta performance. “A alta performance dos colaborares virá por meio da tônica dos treinamentos. A gente deixa de ter projetos e passa a ter processos contínuos de formação para levar as melhores alternativas e soluções para o anunciante”, pontua Pires.

INJEÇÃO DE ÂNIMO
O evento restrito aos colaboradores contou ainda com a palestra de Aly Baddauhy Júnior, que é professor, coach e estudioso do comportamento humano e ministrou palestra sobre a importância da chamada venda consultiva. “No passado nós oferecíamos o nosso produto. Hoje nós precisamos entender o que cliente precisa e qual é a dor dele para que dentro daquilo que tenho de soluções eu consiga atendê-lo. É um desafio! A venda consultiva é junto com o cliente para conhecer as dores e as necessidades”, destacou o palestrante.

Confira a reportagem abaixo: