Veículos de Comunicação

Oportunidade

Fieis marcam presença na Missa dos Finados no Cemitério Municipal

Celebração contou com a presença dos diáconos e todos os padres da cidade

Como já é tradição no feriado do dia 2 de novembro, a Missa dos Finados deste ano foi celebrada pelo Bispo Dom Luiz Knupp, no Cemitério Municipal Santo Antônio em Três Lagoas. A celebração contou com a presença dos diáconos e todos os padres da cidade.

Para muitos dos que perderam entes queridos, essa data é motivo de tristeza, mas para o bispo Dom Knupp, está data também deve ser lembrada como o da Páscoa de Jesus Cristo.

Em nota, o bispo Dom Luiz Knupp declarou que a morte não é o fim da vida e sim a passagem. “É um dia de saudade, esperança e compromisso. Saudade dos que partiram, mas marcaram a vida de todos nós que ainda peregrinamos neste mundo. Esperança, porque a morte não é o último grito da vida, é caminho para a vida em plenitude. Compromisso, porque desejamos que nosso tempo histórico seja vivido conforme a palavra de Deus, consolados pela afirmação de Jesus: ‘Esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não deixe perecer nenhum daqueles que me deu, mas que os ressuscite no último dia”.