Veículos de Comunicação

Em 18 Dias

Honda Cometa e Cultura FM arrecadam três toneladas de alimentos

Para a gerente da LBV, Nilda Santana, promoções como essas dão certa “folga” nas finanças

A Campanha “Natal Solidário”, promovida pelo Grupo Honda Cometa Motocenter de Paranaíba em parceria com o Grupo RCN de Comunicação, por meio da rádio Cultura FM 106, 3 conseguiu arrecadar cerca de três toneladas de alimentos. A arrecadação ocorreu durante 18 dias.

“É um projeto em fase experimental, tivemos pouco tempo para trabalhar, mas o resultado foi muito positivo. Pode ter certeza que os próximos serão maiores”, destacou o gerente da unidade loca Rogério dos Santos Silva. 

A campanha teve início com a 5ª edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, que sorteou um ganhador da urna do “Natal Solidário”, além do sorteio de uma TV de 48 polegadas, um cheque de R$ 500 e o mesmo valor em vale combustível. Dorcelina Oliveira, da rua João B. da Silva, foi a ganhadora.

Para a gerente da LBV, Nilda Santana, promoções como essas dão certa “folga” nas finanças da instituição. “Nos ajuda e muito promoções deste tipo, pois não precisaremos gastar com os alimentos e sobra dinheiro para investir em outra área”, comenta.

Quem também pensa da mesma forma é Vagner Alves, gerente de planejamento do Instituto Adelina Tiago Dias. “Para nós é uma ajuda a mais, hoje o hospital serve cinco refeições por dia, então nosso gasto com alimento é muito alto e com a promoção nós deixamos de gastar”, disse.

A campanha foi uma parceria da Honda Cometa Motocenter com o Grupo RCN e as empresas Central Super, A Nacional; Honda Cometa Motocenter, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos. Também participaram a Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças e Farmácia do Povo.