Veículos de Comunicação

Oportunidade

Menina cassilandense desaparece e mãe está em Paranaíba a procura

A menina tem cabelos castanhos escuros com as pontas cor de rosa

Uma menina de doze anos de idade desapareceu na tarde desta quarta-feira, 4, em Cassilândia. Conforme relatos da mãe, ela saiu por volta das 12h para ir ao Colégio São José, onde estuda e não retornou no horário de sempre, por volta das 18h.

"Ela demorou para chegar e eu fui atrás na casa das amigas dela quando fiquei sabendo que ela tinha matado aula”, disse. A mãe está desesperada a procura da filha e disse que mobilizou familiares na noite de ontem, 4, na busca pela filha, porém obteve informações somente na manhã desta quinta-feira que a garota e uma amiga de 14 anos foram vistas pedindo carona para Paranaíba.

A mãe da garota informou que a amiga tem familiares na cidade, porém não encontrou ninguém ainda. “Nunca tinha acontecido isso, não houve nenhum fato, estamos sem entender, ela saiu numa boa de casa”, relatou.

A menina tem cerca de 1m50 de altura, é morena, tem olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros com as pontas cor de rosa e magra. O telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro da garota é (67) 8186-0704.

“Filha volta, sua avó não está bem, eu não estou bem, não vai acontecer nada com você, volta”, pediu aos prantos. A mãe da menina contou ainda que a amizade com a outra garota é recente, por isso não sabe muito sobre a amiga. No caso de desaparecimento de pessoas, a Polícia Civil orienta que o Boletim de Ocorrência seja feito imediatamente, porém isso não significa que a busca será imediata, mas serve para que os policiais fiquem atentos caso vejam alguém com as mesmas características.