Veículos de Comunicação

Oportunidade

Moradores do bairro Paranapungá protestam contra buracos na avenida

Manifestantes incendiaram pneus na avenida Antonio Estevão Leal

Em Três Lagoas, moradores do bairro Paranapungá se uniram para protestar contra diversos buracos que há na avenida Antonio Estevão Leal. A ação iniciou por volta das 12h30.

Como forma de protesto, resolveram incendiar pneus e deixa-los próximos aos buracos. Neste momento a avenida está interditada.

Os moradores e comerciantes cobram atenção por parte da administração pública, para que os buracos da avenida sejam fechados. 

Além dos pneus, foram queimados sacos e sofás.

Até agora duas pessoas já foram presas.

De acordo com a moradora da avenida, Emiliane Carla da Silva, todos os que residem no local estão revoltados com os buracos. A reclamação é unânime entre os moradores: as poças d'água, lama e buracos que têm no bairro. Segundo Emiliano, houve casos em que crianças caíram de bicicleta em um dos buracos e se machucaram. "São buracos que existem há dois anos e a prefeitura não toma nenhuma providência", argumenta.

O estopim para os moradores da avenida Antonio Estevão Leal foi o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 1, com idoso em um dos buracos. "Ele caiu de bicicleta e se feriu. Isso comoveu o bairro todo e nós resolvemos organizar este protesto", conta Emiliane.

Conforme Emiliane Silva, os prostetos vão continuar se caso a Prefeitura não tomar nenhuma medida.

 

* Matéria editada às 15h para incluir imagens e informações