Veículos de Comunicação

Ms Day

MS é "a bola da vez" em projetos de expansão econômica

Durante todo o dia desta terça-feira (1º), empresários e CEOs baseados no principal centro financeiro do país tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes as potencialidades de Mato Grosso do Sul. A iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), destinou um andar inteiro na sede da instituição, em São Paulo, para promover o MS Day, evento voltado à atração de novos investimentos para MS.

O local ganhou uma ambientação especial para destacar os cinco eixos temáticos que ajudam a entender porque Mato Grosso do Sul é considerada uma terra de oportunidades. Quem passou pelos stands do MS Day recebeu informações regionais sobre a política de atração de investimentos, MS Estado Carbono Neutro, Rota Bioceânica, oportunidades logísticas e PPPs (Parcerias Público-Privadas) e qualificação de mão de obra.

 

Vice- ministra Simone Tebet (Planejamento).

 

presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sergio Longen ressalta o alinhamento das ações entre setores público e privado e os benefícios que isso traz para a população.

"A bola da vez é Mato Grosso do Sul. Vivemos com pleno emprego. O Estado está preparado para o desenvolvimento regional", declara.