Veículos de Comunicação

Obras

Novo prédio do CEI Santa Luzia começa a ser construído e vai atender 200 crianças

O prédio que abrigava a CEI, após a mudança, vai se tornar a sede da Secretaria do Meio Ambiente.

O prédio que abrigava a CEI, após a mudança, vai se tornar a sede da Secretaria do Meio Ambiente. - Reprodução/Assessoria
O prédio que abrigava a CEI, após a mudança, vai se tornar a sede da Secretaria do Meio Ambiente. - Reprodução/Assessoria

O Prefeito Angelo Guerreiro assinou na manhã desta terça-feira (22) a Ordem Serviço para a construção do novo prédio que vai abrigar o Centro de Educação Infantil Santa Luzia, que vai assegurar a oferta de Educação Infantil para aproximadamente 200 crianças.

Atualmente, a unidade está instalada na rua Trajano dos Santos e o prédio tem a capacidade de atender em torno de 149 alunos, porém a demanda da região é maior e a unidade já não tem mais capacidade de ampliação, por isso a necessidade de construção de um novo prédio, que vai ficar instalado na rua Angelina Tebet com a Abraão Matar, nas proximidades do almoxarifado municipal.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, a construção da nova unidade escolar é mais um desafio da equipe, que tem muito orgulho desta nova empreitada que vai trazer benefícios aos moradores da região.

A construção será custeada com recursos próprios e será executada pela Poligonal Engenharia E Construções LTDA, e o valor Contratado pelo valor de R$ 4,458,953,67.

Guerreiro ainda disse que o prédio que abrigava a CEI, após a mudança, vai se tornar a sede da Secretaria do Meio Ambiente.

Confira a reportagem completa: