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Prefeitura de Três Lagoas abre processo para finalizar recadastramento habitacional

Todos as pessoas que se cadastraram devem comparecer ao Departamento de Tecnologia da Informação

Todos os cadastrados receberão o convite formal de comparecimento com data e horário - Arquivo/JPNews
Todos os cadastrados receberão o convite formal de comparecimento com data e horário - Arquivo/JPNews

A Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), por meio do Departamento de Habitação, realiza de 6 de outubro a 6 de dezembro de 2022 a segunda etapa do Cadastro Habitacional que se trata da validação dos dados informados, por meio de ficha online, entre 14 de setembro a 15 de outubro de 2021.

Todos as pessoas que se cadastraram devem comparecer ao Departamento de Tecnologia da Informação, localizado na rua Oscar Guimarães, nº. 541, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h para realizar a validação dos dados informados e, por isso, o cidadão deve levar os mesmos documentos (originais – não é necessário levar cópias) informados no cadastro online. Que são: NIS (Número de Identificação Social); CPF (Cadastro de Pessoa Física); RG (Registro Geral); Certidão de nascimento; Certidão de Casamento; Carteira de Trabalho e Comprovante de renda; Comprovante de residência

Além disso, se o cadastrado for casado  deverá apresentar os documentos do cônjuge e, se tiver filhos, deverá apresentar os documentos deles.

HOMOLOGAÇÃO

Aquele que realizou o cadastro por meio de formulário online no final do ano passado, que não levar os documentos para validação dos dados, estará automaticamente excluído do cadastro e, com isso, não terá como ser direcionados para os programas habitacionais que vierem a ser realizados a partir desse cadastro habitacional.

CONVITE

Todos os cadastrados receberão o convite formal de comparecimento com data e horário, no endereço informado no cadastro online e também será publicado em diário oficial o nome dos cadastrados para ampla divulgação.
Porém, aquele que fez o cadastro e não recebeu o convite (por não localização do endereço cadastrado), deve ir, mesmo assim, ao local no período de atendimento, portando todos os documentos exigidos para realizar a validação dos dados.