Veículos de Comunicação

Oportunidade

Reality Show: Grupo RCN de Comunicação entrega chave ao ganhador

Entrega foi feita, ao vivo, durante apresentação do TVC Agora

O garçom Julio César do Nascimento, vencedor do Reality Show “Desse Fiat eu não saio”, recebeu nesta segunda-feira, 22, durante a apresentação ao vivo do TVC Agora, a chave do seu Fiat Palio Fire, das mãos do diretor geral do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto e do gerente da Fiat Verità – parceira da ação, Anderson Ferreira de Souza.

Julio também recebeu uma réplica do carro, troféu, um kit de Natal, uma assinatura do Jornal do Povo e outros brindes. O garçom também acabou recebendo a notícia de mais um prêmio, este oferecido pela Unopar de Três Lagoas. O rapaz de 24 anos, que veio do Estado do Piauí em 2009 para trabalhar no município, vai ter a chance cursar Educação Física, por meio de bolsa anunciada pelo professor mestre da Unopar, presente no estúdio da TVC, Kuesley Fernandes do Nascimento.

Ao receber os prêmios e brindes, Júlio César afirmou que, quando entrou no carro, tinha certeza que já era seu. Estou muito feliz. Posso afirmar com tranquilidade que tinha condição de ficar ainda até domingo no interior do carro”, enfatizou o garçom, que agradeceu a todos que torceram por ele, e ao Grupo RCN de Comunicação e à Fiat Verità.

O ganhador do carro comentou que os momentos que mais sentia vulnerabilidade era no período da manhã, mas passando esses momentos, sentia-se recuperado.

Também esteve no estúdio da TVC recebendo brindes, o terceiro colocado do reality, o ajudante de carpinteiro, Wellington Rodrigues Carlos, 20 anos.

Gabriel Stalone da Silva Brito, 24, que até o final disputou com Julio César o carro, porém não resistiu ao sono e cansaço, não pode participar do TVC Agora, por estar no trabalho, mas foi convidado a retirar os prêmios – entre eles uma diária no TAJ Hotel, com direito a café da manhã e acompanhante -, em outra oportunidade.

Para o gerente da Fiat Verità, Anderson Ferreira de Souza, participar do reality show como parceiro do Grupo RCN de Comunicação, foi um marco, já que, segundo ele, a empresa alcançou 100% do retorno do investimento em marketing. “Atingimos nosso objetivo. A Fiat Verità está há oito meses em Três Lagoas. O reality nos proporcionou essa projeção da marca. Chegamos e viemos para ficar”, destacou Anderson.

&saibaO diretor geral do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto, reconheceu como ousadia promover um reality show de tamanha expressão em um município do interior de estado. “Não temos notícia que já havia feito em Campo Grande ou qualquer outro município do Estado um reality show. Queremos evidenciar cada vez mais o nome de Três Lagoas. Só deu certo pela credibilidade do Grupo RCN de Comunicação e dos nossos patrocinadores. O resultado disso tudo são os quase 70 mil acessos no JPNews, apenas nos três dias da ação, sem contar os acessos do site da TVC, o www.eunatvc.com.br”, enfatizou Rosário, que desde já adiantou que muitas ações inovadoras estão sendo planejadas para 2015.