Veículos de Comunicação

Oportunidade

TVC Motors é o novo programa automobilístico do Canal 13

Confira as oportunidades de compra e venda de veículos novos e usados em Três Lagoas

Uma novidade para os três-lagoenses amantes do universo automobilístico: o Grupo RCN de Comunicação lança seu novo programa semanal: TVC Motors, que vai ao ar todos os sábados, às 10h, pelo Canal 13.

Apresentado pelo jornalista Carlos Roberto, o programa é produzido por Douglas Nunes e conta com o correspondente Paulo Cruz, que apresenta as novidades dos salões de automóveis do Brasil e do mundo.

O programa exibe os lançamentos dos veículos das marcas mais renomadas no mercado automobilístico e também traz as novidades dos automóveis seminovos, que são aqueles com até três anos de uso.

Na contramão da crise econômica de diversos setores, as revendedoras de veículos usados passam atualmente pela melhor fase de venda, aponta uma pesquisa realizada pela Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenalto). De acordo com o estudo, a venda de carros seminovos aumentou em 41% no primeiro quadrimestre deste ano, comparada ao mesmo período de 2014. Já os carros chamados “jovens”, que são aqueles com quatro a oito anos de uso, também tiveram crescimento.

Aproveitando essa próspera fase, o programa TVC Motors exibe as oportunidades locais. No primeiro programa, que foi ao ar no último sábado, 6, o apresentador Carlos Roberto visitou as lojas Ação Veículos Seminovos, a R+ e a FM Veículos. Foram exibidos carros seminovos com garantia, preços justos e que vão oferecer uma negociação diferenciada para os telespectadores. “Basta que digam que assistiram o anúncio no programa TVC Motors. O compromisso dos nossos anunciantes é de dar um desconto realmente grande”, assegura Carlos.

O correspondente Paulo Cruz esteve em Guarujá (SP) para conhecer o novo S-Cross da Suzuki, que vem com uma missão importante: brigar no segmento que mais cresce no mercado brasileiro, que são os do SUVs e dos Cross-Over. Para falar com mais propriedade sobre o lançamento deste produto, o repórter Paulo Cruz conversou com o presidente da Suzuki no Brasil, Luiz Rosenfeld.

O TVC Motors leva ao telespectador também produtos que cercam o universo do automobilismo, como autoescolas, despachantes, lojas de autopeças e lojas de acessórios.

O diferencial do programa, segundo Carlos Roberto, é que, além dos telespectadores possuírem a oportunidade de comprarem um veículo em alguma das lojas anunciadas com desconto especial, é que também podem anunciar o veículo usado. Para isso devem enviar fotos do produto e contato para o e-mail comunicacao@gruporcn.com.br.

O primeiro programa pode ser assistido na íntegra através do site: www.eunatvc.com.br

ASSISTA