Veículos de Comunicação

Oportunidade

Viracopos Botequim tem três novos sócios e promete novidades semanais

Objetivo é o de atender as exigências dos três-lagoenses

O Viracopos Botequim conta hoje com três novos sócios, que ao lado do empresário Rodrigo Falco, prometem inovar semanalmente a grade de shows musicais da casa noturna.

Com o objetivo de atender as exigências dos três-lagoenses, Falco sentiu a necessidade de contar com a colaboração de outros profissionais para inovar a balada mais tradicional da cidade. “Estou há sete anos neste ramo, acho que já é hora de ter o apoio de amigos e sócios que poderão colaborar com novidades”, conta.

Danilo Fiuza, Francisco Yunes e Lucas Pivotto são os três novos sócios da casa e, juntos, garantem um novo Viracopos. “Haverá reuniões semanais visando corrigir falhas e melhor o que deu certo. O objetivo é sempre evoluir e proporcionar um trabalho de qualidade ao público”, relatou Fiuza.

Entre as mudanças que a casa passou está o projeto Pub, o qual deve proporcionar ao público um ambiente aconchegante com menos pessoas. “A balada vai oferecer um show acústico, de forma que o público esteja próximo do artista, que é o diferencial de um pub”, explica Falco. Vale ressaltar que as baladas Vira Pub terão menos quantidade de convites à venda, considerando a proposta da festa.

Uma das inovações com maior destaque é o delivery Vira, em que o cliente manda um WhatsApp ou liga para algum dos quatro promoters da casa e encomenda seu convite. “Nós vamos até sua casa ou local de trabalho e entregamos com a maior comodidade.”

 

PROMOÇÃO

Conforme informou Fiuza, todas as baladas terão alguma promoção, sendo a maioria delas de double de alguma bebida. Na prática, a balada vai oferecer o dobro de alguma bebida especificamente. Na balada de hoje, 23, é a estreia do Viracopos Pub e a promoção é double caipirinha.

 

CROSS MÍDIA

Com o boom das redes sociais, os empresários notaram que a maior parcela do seu público está presente em pelo menos uma delas. Com isso, juntos desenvolveram o “cross mídia”. É postado em redes sociais e enviado via WhatsApp vídeos de até 15 segundos convidando para a balada do final de semana. O diferencial é que os vídeos são gravados pelos próprios artistas que vão se apresentar. “O cliente se sente próximo do artista e envia aos seus amigos este vídeo”, conta Falco.

 

PARCERIA

A balada firmou parceria com as três atléticas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas, que são as do curso de Direito, com 95 estudantes, de Medicina com 56 e as de Engenharias, com 60 alunos.

Para participar desta parceria, é necessário que seja acadêmico de algum destes cursos e se associar a ela. “Este aluno pode usufruir de uma série de benefícios, como por exemplo, pagar um valor mais barato no ingresso”, explica Fiuza.

Outra novidade é que a casa vai oferecer uma data para atlética poder realizar eventos em prol da própria atlética.

De acordo com os empresários, na próxima semana iniciarão negociação com os cursos da faculdade AEMS.