Veículos de Comunicação

É Do Brasil

Brasil ganha de 2x0 da Sérvia e leva campo-grandenses à loucura

Em jogo difícil fisicamente, mas com soberania brasileira na posse de bola, os dois gols foram marcados por Richarlison, camisa 9, assim como no jogo de estreia do Brasil no título de 2002

Brasil vence  Sérvia por 2 a 0 pelo grupo G na Copa do Catar - Foto: Divulgação/CBF
Brasil vence Sérvia por 2 a 0 pelo grupo G na Copa do Catar - Foto: Divulgação/CBF

Le, le, leo, Le, le, leo, Brasil!!!!! Os campo-grandenses lavaram a alma e tiraram o grito de Golllllll da garganta com a vitória de 2 a zero da Seleção Brasileira contra a equipe da Sérvia. “Sem palavras, foi um golaço do “Pombo” (Richarlison), ele arrebentou. Com certeza o hexa vem, time melhor é impossível.", comenta o vendedor Matheus Sassari.

Quem abriu a passarela de gols foi o camisa 9, Richarlison, aos 17 minutos do segundo com um gol de pé direito de muito perto no lado direito do gol. O camisa 9 com sede de gol marcou outra vez agora aos 28 minutos finalizou no meio da área com um voleio de direita e fez o segundo gol da seleção.

O militar aprovou o desempenho da seleção, mas se preocupa se Neymar vai jogar na próxima partidaMilitar aprovou a estreia da seleção de Tite na Copa do Catar. Foto: Gerson Wassouf

O militar João Moura achou a escalação de Tite perfeita e gostou da estreia da seleção brasileira contra a Sérvia.“Não tem nem o que falar dessa estreia, ele foram muito bem, Richarlison decidiu como sempre. O problema foi só o Neymar que machucou, mas espero que segunda-feira ele volte bem. Acho que não tem o que melhorar por enquanto, se melhorar, estraga", explica

O craque do time Neymar foi substituído no segundo tempo por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.

Bares e restaurantes foram opções para campo-grandenses assistirem o jogo da SeleçãoBares e restaurantes foram opções para os campo-grandenses assistirem o jogo da Seleção. Foto: Gerson Wassouf

Como todo brasileiro é técnico e sempre quer mais da seleção brasileira, o autônomo Carlos César, percebeu que o jogo não foi facíl.“Cara, o jogo foi meio pegado, foi difícil eh! O Brasil entrou devagar pensando que ia ser fácil, mas eles estavam muito bem. Não sei dizer em que o time poderia melhorar agora. Tem que ver time a time, todos estão entrando muito bem na Copa”, justifica.

O próximo adversário do Brasil é a Suíça. A disputa do Grupo G será realizada no dia 28, às 12 horas, no Estádio 974, em Doha, no Catar.

O jogo marcou um feito para o técnico Tite. No cargo desde junho de 2016, o técnico vai comandar a Seleção Brasileira pela segunda copa consecutiva. Diferente da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando assumiu no meio das Eliminatórias, dessa vez o treinador pôde fazer todo o ciclo do mundial.

A seleção brasileira faz parte do Grupo G e entrou em campo às 15h, horário de Mato Grosso do Sul. A escalação da partida está composta por: Alisson do Liverpool, Danilo, da Juventus. Marquinhos, do PSG, e Thiago Silva, do Chelsea, e Alex Sandro, da Juventus. O volante Casemiro, Manchester United, Lucas Paquetá West Ham, no meio de campo Neymar, do PSG, junto com Raphinha, do Barcelona, e Vinicius Jr, do Real Madrid e Richarlison, do Tottenham.