Veículos de Comunicação

Trânsito

Carro atravessa preferencial, bate em moto e foge no Jardim Maristela

Vítima estava em moto e seguia para faculdade, quando foi atropelada

Suspeito de causar acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros. - Foto: Alfredo Neto/JPNews
Suspeito de causar acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, que ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros. - Foto: Alfredo Neto/JPNews

Um jovem, de 19 anos, acabou ferido após ser atropelado por um carro, de cor vermelha, que teria atravessado a preferencial, na noite desta segunda-feira (11), na rua Sérgio Roberto Ribeiro Silva, cruzamento com a rua Abel Gimenez, no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas.

A vítima pilotava uma moto, de cor prata, pela rua Sérgio Roberto Ribeiro Silva, quando ao chegar no cruzamento foi atingida na lateral direita pelo carro, que não teria respeitado a preferência da vítima e atravessado o “Pare” obrigatório.

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo e ao perceber o acidente causado, o motorista do veículo teria fugido do local. Os pais do jovem foram até lá e acompanharam o resgate dele, que reclamava de dores nas pernas.

Por ter convênio médico, o Corpo de Bombeiros levou a vítima a um hospital particular. O motociclista estava consciente e orientao. A placa do veículo teria sido anotada por testemunhas e repassadas aos policiais militares da Rádio Patrulha e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que em checagem, constataram se tratar de um veículo Gol, G5 vermelho, mesmas características do carro envolvido no acidente. 

A mãe da vítima relatou, que o filho havia acabado de chegar do trabalho e seguia para a faculdade, quando foi atropelado pelo carro que fugiu, sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como lesão corporal e omissão de socorro.  A 3ª Delegacia de Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.