Veículos de Comunicação

SUSPEITO

Funcionário pega caminhonete do patrão sem autorização e veículo é roubado

Vítima dormia quando foi acordada por uma ligação informando o ocorrido

Funcionário teria se apropriado da pick-up sem autorização. - Foto: Alfredo Neto/JPNews
Funcionário teria se apropriado da pick-up sem autorização. - Foto: Alfredo Neto/JPNews

A Polícia Civil de Três Lagoas está investigando um suposto caso de roubo de uma caminhonete, ocorrido nas proximidades da avenida Filinto Miller. Segundo a denúncia, o roubo foi alegado por um funcionário de uma propriedade rural da vítima, que se apropriou indevidamente do veículo.

De acordo com o relato da vítima, um homem de 37 anos, na noite de sexta-feira (30), enquanto ela dormia, o funcionário teria acessado a propriedade rural, subtraído as chaves da caminhonete e se deslocado para a área urbana de Três Lagoas.

Na manhã de sábado (31), por volta das 5h, o funcionário teria contatado o patrão informando que, ao chegar na cidade, estacionou o veículo na avenida Filinto Miller, próximo ao cruzamento com a rua Zuleide Perez Tabox, na área Central, onde teria sido abordado por um homem vestido com blusa de frio, bermuda e sapatos brancos. Este homem, segundo o relato, anunciou o roubo, tomou a caminhonete e fugiu.

A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que deu início às investigações para apurar os fatos.