Veículos de Comunicação

Agressão

Homem é preso após empurrar portão contra esposa no bairro Vila Alegre

Discussão supostamente teria começado após o mesmo achar ruim que ela produzisse pudins por encomenda

Homem negou a versão dada pela esposa e disse que discussão teria sido por conta do celular. - Foto: Arquivo/JPNews
Homem negou a versão dada pela esposa e disse que discussão teria sido por conta do celular. - Foto: Arquivo/JPNews

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica após uma discussão com a esposa dele, de 21 anos, na tarde deste domingo (16), na rua dos Maçons, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local por volta das 16h45. A vítima relatou aos policiais que a discussão começou após o marido se irritar com a produção de pudins que ela faria para vender, apesar de o casal ter acordado que ela atenderia apenas uma única encomenda.

Durante a briga, o homem começou a quebrar vários itens da casa, incluindo a máquina de lavar roupas, celular e computador. Ele também empurrou um portão contra a esposa, causando escoriações no tórax dela. O agressor, por sua vez, alegou aos policiais que havia chegado em casa e tentado pegar o celular dele, que estava com a esposa. Quando ela se recusou a devolver o aparelho, ele se irritou e, furioso, empurrou o portão, mas afirmou que não teve a intenção de machucá-la.

Ambas as partes foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestaram depoimento. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica (lesão corporal).