Veículos de Comunicação

Desaparecido

Adolescente segue desaparecido após dois anos de sumiço

Desde a data, inúmeras hipóteses do que poderia ter acontecido com ele foram levantadas

Luiz Danilo Avalha Marques, desaparecido da fazenda Bela Vista, no distrito do Alto Tamandaré, em Paranaíba, no ano de 2018, continua sem dar notícias para a família. Ele desapareceu no dia 17 de abril daquele ano  depois de ter tombado um trator de propriedade da fazenda, onde o pai e a mãe trabalhavam.

O pai do garoto andou em cidades vizinhas e colou cartazes com foto e telefones de contato, mas até hoje nenhuma informação chegou sobre o paradeiro do adolescente. Ele saiu de casa trajando uma camisa azul com capuz e uma bermuda preta e estava descalço.

Os pais ainda têm a esperança de encontrá-lo com vida, acreditando que possa ter ido para outra cidade ou Estado. Na época cerca de 100 pessoas participaram das buscas pelo garoto, que fazia uso de medicamentos controlados devido a crises de epilepsia.

Desde a data, inúmeras hipóteses do que poderia ter acontecido com ele foram levantadas. O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paranaíba (MS) encerrou, no dia 29 de abril de 2018, as buscas pelo adolescente.

Os militares, que deram suporte desde o dia 19, quando a família fez o primeiro contato, trabalharam na região com homens e cães farejadores , além do auxílio de drones e helicóptero.

A Polícia Civil instaurou inquérito.