Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Associação de Moradores do Bairro de Lourdes elege nova diretoria

A chapa foi única e o presidente reeleito é Claudionor Paulino

Foi realizada nesta semana a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba, um dos mais populosos da cidade. São cerca de 1.200 associados, mas apenas 50 associados compareceram. A chapa foi única e o presidente reeleito é Claudionor Paulino da Silva.

Em entrevista ao Jornal do Povo, Claudionor disse que é com satisfação que realizou a eleição na sede própria, construída no ano passado com recursos próprios, mesmo que ainda falte algumas coisas a serem concluídas.

“Houve chapa única, e como não teve outra para disputar eles sabem que é aquela que vai ganhar então eles acomodam, mas normalmente eles comparecem em peso”, disse.

Para a nova gestão Claudionor explicou que pretende voltar a servir o sopão que era servido no bairro pela Dona Margarida, mas ela parou; além disso quer desenvolver projetos no esporte para crianças.

O vice presidente Antonio Carlos (Toizinho) disse que a sede da Associação é um sonho e pretende trabalhar em prol do bairro, com prioridade o término da construção da sede, para que possa ser realizadas festas comemorativas lá. “O Claudionor tem feito um trabalho excelente e eu venho para somar, aceitei com alegria o convite em ser vice-presidente”, declarou.

Claudionor ressaltou ainda que o trabalho será árduo, para desenvolver os projetos da diretoria, e sabe que poderá contar com toda diretoria, até porque tudo que a Associação desenvolve é em prol aos moradores do bairro.

O presidente destacou que no ano passado realizou festa em todas as datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Dia da Alegria, além de uma rifa de uma novilha, doada e a arrecadação de um terreno, que havia sido doado pelo ex-prefeito Beto Mariano e estava dado como perdido.

“Fizemos um trabalho bonito e pretendemos prestar algum serviço na área da saúde, oferecendo psicólogo na sede da Associação, porque o problema da depressão está atingindo muita gente em nossa cidade e muitas vezes é difícil conseguir uma consulta”, finalizou.