Veículos de Comunicação

Trânsito

Idoso morre a caminho de Campo Grande após acidente entre carro e moto

Waldecir conduzia uma motocicleta pela Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros - Divilgação/PMMS
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros - Divilgação/PMMS

Um motociclista, identificado apenas como Waldecir de 69 anos, morreu, nesta segu7nda-feira (14) após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares com a Rua Alziro Zarur, na noite de ontem. Ele morreu quando estava sendo transferido para hospital na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo. Waldecir conduzia uma motocicleta pela Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares quando foi atingido pelo carro que vinha pela Rua Alziro Zarur. O motorista de 28 anos, fugiu logo em seguida.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa de Paranaíba. Testemunhas relataram à polícia que o condutor do carro teria invadido a preferencial e após atingir o idoso, fugiu. No entanto, um deles chegou a ver o rapaz parado em um posto de combustíveis abastecendo seu veículo e disse que ele seria um cabeleireiro da cidade.

Os policiais foram até o hospital onde foram informados que o motociclista estava em estado gravíssimo, com diversas lesões pelo corpo e correndo risco de morte. O idoso sofreu traumatismo craniano, lesão pulmonar, por conta disso precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou morrendo durante o deslocamento, nesta segunda-feira (14).