Veículos de Comunicação

Acidente

Motociclista quase cai em córrego ao ser atingido por veículo

Motociclista sofreu apenas um corte no braço esquerdo

Um motociclista de 24 anos, por pouco não caiu no córrego Fazendinha após ser atingindo por um veículo na manhã desta quarta-feira (5), no cruzamento das avenidas Durval Rodrigues Lopes e Felinto Muller, em Paranaíba. O jovem sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa local.

No ano passado um jovem morreu no mesmo local com características semelhantes ao acidente ocorrido nesta manhã.

Segundo informações da ocorrência, o motociclista seguia pela Avenida Durval Rodrigues Lopes sentido leste para região oeste da cidade, quando no cruzamento com a rua José Rodrigues Ferraz, colidiu na lateral do veículo conduzido por uma mulher 35 anos. A mulher seguia sentido região norte para região sul e realizou manobra para acessar a avenida.

Com a força da batida o motociclista foi arremessado ao chão e parou apenas no canteiro da avenida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista não sofreu nenhum ferimento grave, registrando apenas um corte no braço esquerdo, sendo posteriormente encaminhado para Santa Casa do município. A condutora do veículo não sofreu ferimentos.

(Matéria atualizada 06/02/20 às 8h07 para acréscimo de informações)

VÍTIMA FATAL

Em 2019, no mesmo local e praticamente com as mesmas circunstâncias, Carlos Eduardo Gomes da Silva,  31 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete que faria a conversão na Avenida Filinto Muller. Com o impacto Carlos foi jogado no córrego Fazendinha.

Na época Fernando Aparecido Gouveia, 21 anos, motorista da caminhonete, havia fugido do local do acidente, porém, foi localizado. O condutor havia ingerido bebida alcoólica não possuía Carteira Nacional de Habilitação, conforme a polícia.