Veículos de Comunicação

Ocorrência

Mulher suspeita de dirigir embriagada foge da PM e recusa fazer bafômetro

A mulher apresentava odor etílico e sinais de embriaguez como fala alterada e olhos vermelhos

Ela disse ter ingerido bebida alcoólica mais cedo e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o boletim - Arquivo - RCN 67
Ela disse ter ingerido bebida alcoólica mais cedo e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o boletim - Arquivo - RCN 67

Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 0h25 uma mulher de 30 anos suspeita de embriaguez na condução de veículo automotor foi abordada pela Polícia Militar na avenida Major Francisco Faustino Dias, Centro.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi flagrada dirigindo um carro em alta velocidade um pela Avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva e entrou na contramão de direção na rua Maria Antônia, quando começou um acompanhamento tático.

Após adentrar a contramão de direção na rua Maria Antônia, a condutora fez uma conversão à direita entrando na rua Comendador Garcia sentido Carnaíba. Após várias ordens de parada através de giroflex e sinais sonoros a condutora parou o veículo em frente a um restaurante.

Conforme a PM, durante a abordagem, um homem visivelmente embriagado e com um copo de bebida em mãos tentou interferir na abordagem, mas acabou contido pela equipe policial. Ele teve um relacionamento anterior com a mulher, daí o motivo da interferência.

A mulher apresentava odor etílico e sinais de embriaguez como fala alterada e olhos vermelhos e recusou fazer o teste de bafômetro. Ela disse ter ingerido bebida alcoólica mais cedo e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o boletim.