Veículos de Comunicação

Setor Policial

Polícia prende quadrilha que invadiu casas e rendeu famílias

Duas casas foram invadidas na terça-feira (27) na Avenida Garcia Leal pela manhã

Foi apreendido um menor de idade de 16 anos, um jovem de 21 anos (B.V.D.S.);  um jovem de 19 anos, (E.W.B.) e um homem de 39 anos (T.A.S.). - DIVULGAÇÃO
Foi apreendido um menor de idade de 16 anos, um jovem de 21 anos (B.V.D.S.);  um jovem de 19 anos, (E.W.B.) e um homem de 39 anos (T.A.S.). - DIVULGAÇÃO

Duas casas foram invadidas na terça-feira (27) na Avenida Garcia Leal pela manhã, foram levados um relógio, um celular Xiaomi, uma chave de um veículo Toyota Corolla e aproximadamente R$ 400, além de um par de tênis e um outro celular da marca Xiaomi. Quatro hoemsn foram presos e um menor apreendido.

Foi apreendido um menor de idade de 16 anos, um jovem de 21 anos (B.V.D.S.);  um jovem de 19 anos, (E.W.B.) e um homem de 39 anos (T.A.S.).

Conforme boletim de ocorrência, ao chegarem, os assaltantes perguntaram para a mulher da primeira casa quantas pessoas havia na outra residência. Ela viu três assaltantes portando armas de fogo tipo revólver. Um deles agarrou a mulher pelo pescoço e a conduziu até a residência do policial penal, que fica no mesmo terreno.

Já na residência do policial, os assaltantes de imediato renderam um homem e uma mulher, fazendo com que o homem retirasse as roupas, fosse ao banheiro e ajoelhasse.

Os outros dois assaltantes começaram a vasculhar a casa, ambos foram até um dos quartos que estava com a porta trancada. Começaram a chutar a porta para arrobá-la, porém neste quarto estava o policial descansando.

O policial estava em seu quarto descansando quando ouviu que alguém tentava arrombar a porta do quarto, ele pegou sua arma de fogo e atirou contra a porta, o que fez com que os bandidos fugissem.

Ele acordou assustado e correu para segurar a porta, porém se lembrou de sua arma em cima do guarda-roupa, onde correu e a pegou, efetuando três disparos em direção à porta, o  que fez com que os assaltantes deixassem o local em disparada. Na saída, um deles quebrou uma porta de blindex, saindo pelos fundos e tomando rumo ignorado.

Confira mais informações do setor policial em Paranaíba. Veja: