Veículos de Comunicação

Cultura Fm Paranaíba

Suspeito de matar ex-mulher morre envenenado

Homem teria matado a ex-companheira na segunda-feira por não aceitar o fim do relacionamento

Suspeito de matar a ex-companheira, Flaviana Luiz Batista, 23 anos, Osmar Antônio da Silva Rodrigues, de 34 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, em um terreno baldio, na cidade de Paranaíba.

O corpo de Flaviana foi achado na segunda-feira, na casa onde ela ainda morava com o ex-marido. A jovem tinha sinais de estrangulamento, e em seus pés fotos do casal e do filho de três anos.

Na madrugada desta terça-feira, a polícia recebeu a denuncia de que teria um homem morto um terreno baldio, e constatou que seria Osmar, ao lado do homem foi encontrado uma carta e veneno para ratos.

O conteúdo da carta não foi divulgado, mas segundo informações, Osmar teria ligado para familiares na noite de ontem pedindo para cuidar de seu filho com a ex-companheira.

MOTIVAÇÃO

De acordo com testemunhas o casal estava separado há dois meses, mas dividiam a mesma residência. O suspeito não aceitava a separação, e o fato de dividir a casa. Osmar também teria flagrado mensagens da vitima com um outro homem no WhatsApp.

O Delegado Francisco Antônio Moreira informou que a polícia trabalha com feminicídio seguido de homicídio, e que investiga a motivação dos crimes.