Veículos de Comunicação

Crime

Tatuagem identifica paranaibense vítima de latrocínio em SP

Rodrigo Assis já cumpriu pena no sistema prisional do Mato Grosso do Sul

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária) de Santa Fé do Sul – SP, confirmaram no final desta tarde de domingo (3) a identificação de um homem morto na madrugada de quarta-feira (31). A Polícia abriu inquérito para apurar o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Desde a última quarta o corpo da vítima estava no IML de Fernandópolis-SP, trata-se de Rodrigo Batista de Assis, de 34 anos, ajudante de carga e descarga, natural de Paranaíba (MS).

Para chegar a identidade a vítima os policiais de Santa Fé do Sul checaram o banco de dados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a constatação veio com a semelhança das tatuagens no corpo do homem que foi encontrado morto na rua 7, Centro de Santa Fé do Sul, depois de confrontar com o banco de dados de Paranaíba.

Rodrigo Assis já cumpriu pena no sistema prisional do Mato Grosso do Sul.  As investigações para esclarecimento e a autoria do crime, já estão em andamento, mas até agora ninguém foi preso.

O corpo de Rodrigo foi transladado para Paranaíba e ele foi sepultado na manhã desta terça-feira (5) no Cemitério Municipal.

O caso

A Guarda Municipal fazia patrulhamento por volta das 4h15m quando deparou com o homem que estava caído no estacionamento, na Rua 7, entre as ruas 12 e 10 e já não apresentava sinais vitais.

No local, segundo o Boletim de Ocorrência, havia bastante sangue do lado esquerdo do corpo e um coágulo no interior da boca da vítima. Constatou-se também, conforme a polícia, que o homem, de cor branca, de barba, estava faltando um pedaço da orelha direita. Ao lado da vítima também haviam sacolas com bonés e roupas, bem como uma garrafa de bebida alcoólica (pinga).