Veículos de Comunicação

Polícia

2º BPM fecha duas bocas-de-fumo na Cidade

Na madrugada de hoje, os policiais do 2º BPM estouraram outra boca-de-fumo. Também baseados em denúncias anônimas

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fecharam dois pontos de venda de droga no município. As ações ocorreram após denúncias. Três pessoas foram presas e 65 papelotes de cocaína apreendidos.

No fim da noite de ontem, informantes disseram aos policiais que numa residência da rua José Lopes Sejopoles, bairro Paranapungá, funcionava uma boca-de-fumo. Uma equipe se deslocou para o endereço, verificou grande fluxo de pessoas na casa e resolveu abordá-las. Ao perceber a presença da PM, os frequentadores tentaram fugir para dentro da casa. Entre eles, o proprietário, um rapaz de 21 anos que tentou esconder um papelote de cocaína.

Em busca pelo imóvel, os policiais ainda localizaram vários aparelhos eletrônicos – como vídeo-game e celular – sem comprovação de procedência, uma munição intacta de calibre 44 e R$ 36,00 (trinta e seis reais) em moedas.

Na madrugada de hoje, os policiais do 2º BPM estouraram outra boca-de-fumo. Também baseados em denúncias anônimas, os PMs fizeram o monitoramento de uma casa na rua Manoel Ferreira da Rocha, na Vila Nova. Em pouco tempo, observaram uma pessoa pegar algo no portão da residência e sair.

O rapaz foi abordado e com ele encontrado um papelote de maconha que havia sido adquirido momentos antes no local investigado. Diante da evidência de comércio de drogas, os policiais militares entraram na casa. Os suspeitos, dois homens com 28 e 36 anos, tentaram fugir pelos fundos, mas foram pegos.

Na busca feita pelo imóvel, os PMs encontraram 64 papelotes de cocaína prontos para venda, além de vários materiais utilizados na preparação da droga para comércio.

Nos dois casos, os envolvidos foram presos e encaminhados juntos com a droga e outros materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Três Lagoas.