Veículos de Comunicação

Polícia

Ação conjunta das forças de segurança dá bom resultado

Depois de vários meses de investigações, traficante é preso na Vila Verde

A ação conjunta das polícias Civil e Militar com apoio do Ministério Público de Três Lagoas resultou na prisão de um acusado de tráfico na manhã de ontem. Após denúncias recebidas há alguns meses, policiais realizaram acompanhamento da movimentação em uma residência na rua A, no bairro Vila Verde, e após a confirmação que no local estava ocorrendo o tráfico de entorpecente, foi desencadeada uma operação com a Polícia Civil, Militar e a Perícia, sendo preso em flagrante João Paulo de Souza, 27 anos.

Segundo informações do delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, foi encontrada uma pequena porção de maconha e dinheiro em cédulas de R$ 5 e R$ 10, além de um local apropriado para manusear a droga que era embalada. Apesar de ocorrer a apreensão apenas de maconha, a polícia tem informações que no local eram oferecidas outras drogas.

João Paulo tinha o cuidado de vender o entorpecente apenas para pessoas conhecidas, evitando desta forma a expansão desenfreada do comércio e a conseqüente descoberta policial. No entanto, segundo o delegado que participou da operação, o trabalho de investigações preliminares não deixou dúvidas quanto ao crime praticado pelo acusado, tendo em vista o fluxo anormal de pessoas no endereço.

João Paulo foi preso em flagrante e pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão. A população pode continuar auxiliando a polícia e as denúncias podem ser feitas através do telefone 3929-1166 ou através do site www.pc.ms.gov.br. A identidade do denunciante será sempre preservada.