Veículos de Comunicação

Polícia

Adolescentes assaltam bar e matam uma das vítimas

De acordo com informações da PM, tudo começou, quando os três adolescentes se reuniram na Praça Ramez Tebet e planejaram assaltar um bar

Um tiroteio no bairro Alto Alegre em Três Lagoas, na noite de ontem (18), acabou em tragédia. O mecânico de máquinas pesadas, José Pereira da Silva, 50 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo a PM (Polícia Militar) os acusados do crime são três adolescentes, sendo que dois foram apreendidos pelos policiais, alguns minutos depois do fato.

O outro suspeito, identificado apenas como “Macaco do Santa Luzia”, continua foragido e de acordo com os policiais,  já possui diversas passagens na polícia. L.H.S., 16 anos chegou a ser atingido com um tiro na coxa pela vítima.

De acordo com informações da PM, tudo começou, quando os três adolescentes se reuniram na Praça Ramez Tebet e planejaram assaltar um bar do bairro onde aconteceu o crime, que costuma ser freqüentado por funcionários públicos e profissionais liberais, com relativo poder aquisitivo.

De bicicleta, o trio foi até o local, por volta das 23 h,  sendo que um deles armado com revólver, anunciou o assalto e rendeu 8 clientes. José resolveu seguiu os suspeitos e acabou sendo morto.


(Veja matéria completa amanhã no Jornal do Povo)