Veículos de Comunicação

Polícia

Após 2 anos, estuprador é encontrado por vítima e preso em SP

O homem saía de uma trilha aberta em um terreno baldio, exatamente no mesmo local onde, há dois anos, a vítima foi estuprada

Um homem de 25 anos, catador de lixo, foi preso na manhã de terça-feira na Cohab II de Itaquera, na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia ele é suspeito de ter estuprado uma funcionária pública, de 49 anos, em abril de 2009, e teve sua prisão temporária expedida pela Justiça após a conclusão do inquérito policial instaurado pela 7º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o crime foi registrado dois anos atrás. A vítima seguia por uma das ruas do bairro e se deparou com seu agressor.

O homem saía de uma trilha aberta em um terreno baldio, exatamente no mesmo local onde, há dois anos, a vítima foi estuprada. Ainda segundo a polícia, a mulher o reconheceu de imediato e ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os agentes chegaram rapidamente ao local indicado pela vítima e detiveram o suspeito, que foi encaminhado à 7ª DDM, para o cumprimento da prisão temporária. De acordo com a delegada Dayse Brasil, da DDM, o pedido de prisão preventiva será feito nesta tarde.