Veículos de Comunicação

Maracaju

Após briga de casal, mulher embriagada ofende policiais

Tanto o homem quanto a mulher sofreram lesões no nariz por causa da briga

Uma mulher de 43 anos deu trabalho para a polícia na noite de sábado (28), por volta das 19h, no Santo Antônio, em Paranaíba. Depois de uma briga de casal, a mulher, embriagada, ofendeu os policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito, um homem de 45 anos, estava saindo local, porém foi abordado e submetido à busca pessoal, em que nada de ilícito foi encontrado.

A jovem que solicitou a presença da polícia, uma jovem de 18 anos, relatou que seus pais estavam brigando dentro da residência, que quebraram vários objetos e que ambos estavam embriagados.

Dentro da casa, uma mulher de 43 anos estava em visível estado de embriaguez e recebeu os policiais em tom de voz elevado, sendo impossível qualquer diálogo com ela. Eles pediram para ela baixar o tom de voz, porém, como ela estava muito alterada, começou a agredir os policiais com palavras de baixo calão. “Seus periquitos do governo, vocês acham que podem entrar na minha casa com essa fardinha de m…? Seus veados, cachorros, porcos do governo”, falou. Com o intuito de intimidar os policiais, ela disse ainda que iria na rádio.

Diante dos fatos os policiais pediram para ela acompanhar a polícia até a Delegacia de Polícia para elaboração do BO, mas ela recusou, continuo com as ofensas e se trancou na casa. Os PM’s entraram na residência por uma janela que estava quebrada. A mulher foi mobilizada e conduzida para a Delegacia. Dentro do imóvel vários objetos estavam quebrados e o chão tinha algumas marcas de sangue.

Na Delegacia, a mulher continuou com as ofensas e ainda fez ameaças à polícia: “vocês são homens com essa fardinha; quero ver quando estiverem sem ela”. Durante a confecção do BO, ela mentiu sobre o seu verdadeiro nome. Tanto o homem quanto a mulher sofreram lesões no nariz por causa da briga entre eles.