Veículos de Comunicação

Polícia

Bandidos roubam três mil de mulher no centro de TL

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira enquanto a vítima falava ao telefone

Uma mulher foi roubada por dois indivíduos no cruzamento da Avenida Antônio Trajano com a Rua Bruno Garcia no centro de Três Lagoas.


De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) às 10h32 desta terça-feira (22), M.R.C., de 45 anos teria sacado a quantia de três mil reais de uma agência bancária na referida avenida, e ao sair da casa bancária se dirigiu até um telefone público para realizar uma ligação.


Neste momento dois homens em uma motocicleta preta abordaram a mulher, sendo que o que estava na garupa anunciou o roubo e puxou a bolsa de braço da vítima.


Com a bolsa em mãos os bandidos fugiram montados na motocicleta. A PM (Polícia Militar) foi acionada até o local, os bandidos não foram localizados.


Segundo M.R.C., o um dos bandidos trajava calça jeans e camisa branca.


CRIME


Essa modalidade de crime é conhecida como “saidinha de banco”. Geralmente esse tipo de infração é cometida por mais de um indivíduo e é realizada da seguinte forma:


Um dos bandidos geralmente fica observando os clientes das agências bancárias realizarem suas transações, ao notar que o cliente realiza um saque de alto valor informa seus cúmplices que estão do lado de fora do banco sobre as características da vítima e os mesmos efetuam o roubo.


A polícia pede para que as pessoas tomem cuidado ao sacar grandes quantias nas agências bancárias e evitem ficar circulando com o dinheiro pelas ruas.