Veículos de Comunicação

Polícia

Carro usado por professora assassinada é encontrado

O veículo foi localizado em uma estrada no distrito de Planalto em Andradina

Foi encontrado na manhã do último sábado (26) pela PM (Polícia Militar) do estado de São Paulo, em uma estrada vicinal do distrito de Planalto em Andradina-SP um veículo Celta, preto, placas HRG-6581 de Três Lagoas.


Segundo informações preliminares há indícios de que o veículo teria sido utilizado pela professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (25) em uma estrada rural nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas.


De acordo com a Polícia Civil de Andradina, o Celta foi localizado por policiais militares durante um patrulhamento de rotina nas imediações do distrito. Após checar a numeração da placa do veículo no sistema policial foi constatado que o mesmo é de propriedade de M.L.M., de 49 anos e teria sido roubado a poucos dias na cidade de Três Lagoas.


O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia de Andradina onde foi periciado.


CRIME


Na noite da última quinta-feira (24) após o término de um culto, Maria teria pego o veículo emprestado para levar algumas pessoas embora e desaparecido logo em seguida.


Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, Maria Antonieta foi assassinada por asfixia e seu corpo “desovado” em uma estada rural de Três Lagoas.


ENTERRO


Na manhã do último sábado (26), amigos e familiares compareceram à Câmara de Vereadores de Três Lagoas onde foi velado o corpo da professora Maria Antonieta. Várias pessoas se mostravam indignadas com o crime.

Maria foi enterrada no Cemitério Municipal. A Polícia Civil continua com as investigações sobre o caso.