Veículos de Comunicação

Polícia

Conrado foi executado com quatro tiros

A vítima foi executada com quatro tiros, sendo um no rosto e três na lateral esquerda do abdômen

Conforme o exame do Instituto Médico Legal (IML) durante a exumação do corpo de Conrado Buratto Medeiros, 19 anos, assassinado na noite ontem (26) ele não levou dois tiros na cabeça, conforme divulgado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
A vítima foi executada com quatro tiros, sendo um no rosto e três na lateral esquerda do abdômen.

INVESTIGAÇÃO

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local no dia do crime e também retornou na manhã de hoje (27) para apurar o fato. Os projéteis podem ser de um revólver calibre 38 ou então um 357.

A apuração preliminar revelou que Conrado seria o motorista do veículo e Luan estava no banco de passageiro, enquanto Orestes Filho se encontrava na banco de trás do veículo.

O atirador surgiu de um matagal quando o veículo aguardava no fim da estrada que dava acesso ao sítio para entrar na rodovia. Em posição ao lado do motorista o atirador simplesmente saiu do meio do mato atirando prontamente.

Foram seis disparos. Quatro deles atingiram Conrado, sendo um no rosto e três na lateral esquerda do abdômen. Um desses tiros acertou a perna direita de Luan. Pela Perícia ou o tiro foi transfixiante (atravessou o corpo de Conrado e atingiu Luan) ou então foi procedente dos outros disparos.

O veículo ficou desgovernado após Conrado ser atingido pelos tiros e por estar numa subida ele voltou para trás, batendo na porteira de uma propriedade rural. Não existem perfurações externas no veículo, apenas no interior dele. O veículo encontra-se no pátio do 1º Distrito Policial para novas averiguações.

A polícia continua investigando o caso e ainda não possui pistas sobre o paradeiro do assassino. Qualquer informação que leve à identidade do atirador pode ser comunicada pelo telefone 3521-4984 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Polícia continua sem pistas sobre assassino de estudante

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça