Veículos de Comunicação

Polícia

DIG de Três Lagoas identifica autores de agressão física

Relatório das diligências foi repassado ao 1º DP, onde tramita o inquérito policial sobre os fatos

Policiais Civis de Três Lagoas, através da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, durante investigações visando identificar autores do crime de lesão corporal dolosa onde consta que a vítima Evonei Bernardes, 49 anos, teria sido agredido por várias pessoas quando se encontrava em um bar às margens da Lagoa Maior, no dia 27 de junho passado, identificaram dois dos autores, sendo eles o adolescente W.M.C.Q., com 16 anos, e o adulto Carlos Fernando Martins, vulgo “Carlão”, com 18 anos.

Ao serem ouvidos pela polícia, Carlos confessou a autoria do crime, dizendo que passou a discutir com a vítima quando estava no banheiro e a partir daí entraram em luta corporal, sendo ajudado por seu colega adolescente e, após várias outras pessoas, as quais Carlos não soube identificar, passaram a agredir também a vítima.

O adolescente, por sua vez, ouvido na presença do pai e de seu advogado, negou a autoria do crime, alegando que estava no local do fato e que, ao perceber a confusão, fugiu, deixando para trás sua bicicleta.

Relatório das diligências foi repassado ao 1º DP, onde tramita o inquérito policial sobre os fatos, sendo que as diligências continuam visando identificar outros autores.

A vítima permanece internada na UTI do hospital Nossa Senhora Auxiliadora, sendo que seu estado de saúde é gravíssimo, correndo risco de morte.