Veículos de Comunicação

Polícia

Duas mortes no fim de semana intrigam a polícia de Três Lagoas

Duas mortes, sendo uma com características de execução e a outra de um possível suicídio mobilizaram a polícia no fim de semana

A Polícia Civil de Três Lagoas vai precisar esclarecer as circunstâncias em que ocorreram duas mortes ontem, em situações isoladas. A primeira delas ocorreu na zona rural do município e a vítima é Paulo Sérgio Azevedo, 34 anos, encontrado com dois tiros na cabeça em uma estrada vicinal próximo ao perímetro urbano de Três Lagoas. Há indícios de que a morte possa ter sido provocada por envolvimento de Paulo com o mundo do crime, tendo em vista que foi uma execução e não um latrocínio. Ele tinha passagens na polícia por uso de entorpecente.

O outro caso foi registrado na Vila Haro, na rua Santa Branca, por volta das 17h30. A senhora Iana Silva Medeiros acionou a Polícia Militar para atender um suposto caso de suicídio. No endereço foi encontrado, já sem vida, José Dijalma Arantes Medeiros, 63 anos, deitado de costas no sofá da sala, trajando apenas uma bermuda e com um tiro na região do tórax. A arma, um revólver calibre 38, estava ao lado do corpo. A PM recebeu uma ligação anônima dizendo que um adolescente de 17 aos teria cometido o crime.