Veículos de Comunicação

Polícia

Ex-vereador de Naviraí mata empresário a facadas

A ex-mulher do político também sofreu vários ferimentos mas sobreviveu ao atentado

Laurentino Pavão de Arruda, ex-presidente da Câmara Municipal de Naviraí e candidato a prefeito, derrotado nas eleições de 2008, está sendo procurado pela polícia acusado de matar o empresário Emanuel Peres de Matos, de 46 anos, com sete facadas e ainda  esfaquear a ex-esposa Ana Maria de Oliveira, de 25 anos  que está internada no hospital municipal da cidade.


Segundo a Polícia, o homicídio aconteceu na noite de ontem (30) de junho às 21h47, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A mulher que sobreviveu ao atentado teria informado aos policiais que seu ex-marido desferiu as facadas.
A motivação do crime seria ciúmes.
Segundo a testemunha, após entrar em luta corporal com o suspeito, Matos, foi atingido por vários golpes de faca, sendo duas no pescoço, uma no coração, duas no abdômen e outra no braço.


Ana Maria teria tentado intervir na briga, sendo atingida por uma facada. Ela ficou ferida na coxa e barriga. O autor do crime fugiu.


Após o fato, Ana Maria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí e encaminhada ao hospital público da cidade em estado grave, porém já não corre risco de morte, segundo informações da polícia.