Veículos de Comunicação

Polícia

Família é mantida em cárcere privado

Ecoesport levada pelos assaltantes foi localizada hoje de manhã por policiais da ROTAI

Família ficou mantida em cárcere privado durante várias horas na residência. O crime foi praticado ontem (21), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar, todas as vítimas, incluindo uma idosa, foram amarradas e deixadas presas num quarto.

Os assaltantes levaram da casa cerca de R$ 3 mil em dinheiro, dois talões de cheques, aparelhos eletrônicos , uma arma, uma espingarda e o veículo Ford Ecoesport, placas EAQ-3867, de Três Lagoas, pertencente a Ernesto Alves dos Santos, uma das vítimas do roubo.

O carro foi localizado somente hoje (22) pela manhã , por volta das 7h00, abandonado, na Travessa Manoel Pedro de Campos, a aproximadamente mil metros da  do local da residência. Segundo policiais da Rotai, a idosa ficou bastante traumatizada com a ação dos bandidos, bem como pelo fato de esta ser a segunda vez que ela sofre traumas por conta da onda da violência na Cidade.

Ela perdeu seu neto há dois meses, vítima de homicídio. Trata-se de Conrado  Buratto, 21 anos, assassinado no dia 26 de agosto, quando estava no seu veículo em companhia de mais dois colegas. Até hoje, a polícia não conseguiu esclarecer esse crime.