Veículos de Comunicação

Polícia

Feriadão registrou uma morte e três tentativas em Três Lagoas

A morte ocorreu na sexta-feira à noite, no bairro Guanabara, quando foi assassinado Valdecir Azevedo Marques, 34 anos

O feriadão prolongado registrou uma morte e três tentativas de homicídio em Três Lagoas. A morte ocorreu na sexta-feira à noite, no bairro Guanabara, quando foi assassinado Valdecir Azevedo Marques, 34 anos. O crime ocorreu na rua conhecida como “do Meio” no Guanabara, às 22h50. 

Duas pessoas em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha chegaram ao local, o garupa desceu e de posse de uma arma de fogo efetuou os disparos fatais. O autor dos disparos é moreno, estatura alta e compleição forte. Valdecir pode ter sido morto em um acerto de contas, tendo em vista sua extensa ficha criminal, tendo, inclusive, cumprido pena na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, recentemente.

TENTATIVA I
No início da madrugada de segunda-feira, feriado da divisão do Estado, M.C.L., de 32 anos foi vítima de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Jarí Mercante no bairro Jardim Primaveril. Uma pessoa que estava em uma motocicleta fez os disparos e desapareceu. Os próprios familiares socorreram a vítima ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e a Polícia Militar (PM) esteve no local colhendo informações sobre o fato.

TENTATIVA II
A PM foi acionada na madrugada desta terça-feira (12) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na entrada do túnel da NBO. Ao chegar ao local, encontrou um rapaz de 20 anos, baleado por três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima, A.M.S.S. para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo uma testemunha que trabalha no pátio da América Latina Logística (ALL) os tiros foram disparados por uma pessoa que estava em um veículo Saveiro, mas não foi possível localizá-lo. Polícias que estavam no plantão no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) chegaram a ouvir os disparos.

TENTATIVA III
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h30 desta terça-feira para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Maria Guilhermina Esteves, próximo as duas padarias. Um homem identificado pelo primeiro nome “David” foi baleado com quatro tiros que acertaram o pescoço, ombro, axila e antebraço, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A PM recebeu informações de que os acusados de terem baleado o rapaz estavam em dois veículos Volkswagen, Gol, sendo um preto modelo bola e outro branco. A PM já tem informações que podem levar aos autores desta tentativa de homicídio, e até os motivos do fato, mas para não atrapalhar as investigações, manteve em sigilo.

Próximo ao local onde “David” foi baleado foi localizado um veículo Vectra, batido em uma árvore. O veículo estava sendo usado pela vítima.