Veículos de Comunicação

Polícia

Final de semana é marcado por um homicídio e uma tentativa

A vítima de assassinato foi um adolescente de 13 anos que levou vários tiros na noite de sábado

O final de semana foi agitado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas. Foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio.

A vítima de assassinato foi um adolescente de 13 anos que levou vários tiros na noite de sábado (30). O Samu foi acionado às 23h17 para comparecer a avenida Antônio Trajano em frente ao Proença Supermercados. Chegando ao local encontraram o jovem caído no chão acompanhado pela irmã e pelo primo com sangramento no ouvido. O adolescente levou tiros na cabeça, na axila direita, no braço esquerdo e no abdômen. A vítima já estava com parada cardiorespiratória no momento da chegada do serviço de urgência. Foi realizado entubação e reanimação mas sem sucesso. O Samu informou que ficaram quase uma hora tentando reanimar o adolescente no local.

Informações extra-oficiais relatam que a vítima estava indo para casa após sair da casa de uma tia. No caminho resolveram passar pela praça Ramez Tebet para ver se havia som ao vivo. No local, a irmã de 17 anos teria encontrado um suposto ex-namorado, e discutido com ele. O adolescente de 13 anos teria expulsado o rapaz de perto de sua irmã dizendo que ela não tinha mais nada para falar com ele.

Logo em seguida os dois seguiam para sua casa, localizada na Vila Nova, quando o ex-namorado teria surgido de bicicleta e efetuado os disparos. A vítima é filho de um auditor da Secretaria de Saúde de Três Lagoas.

TENTATIVA

O ajudante de motorista Maxwil Henrique da Silva, 39 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua do Compositor no bairro Jardim das Violetas na madrugada de domingo (31) A vítima recebeu vários golpes de tijolos e também levou algumas facadas. Segundo o Samu a vítima possuía vários ferimentos na cabeça e no ombro direito. O homem foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu estado de saúde é estável.