Veículos de Comunicação

Polícia

Homem é assassinado a tiros em fazenda

Josiel Franco Jara, 27 anos, foi morto a tiros após brigar com José Severino Neto da Silva, 40 anos

Uma discussão entre colegas de trabalho acabou em morte na fazenda São Judas Tadeu, entre os municípios de Água Clara e Inocência. O crime aconteceu por volta das 20h30 de sábado (1º) e teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações da Polícia Civil, Josiel Franco Jara, 27 anos, foi morto a tiros após brigar com José Severino Neto da Silva, 40 anos.

Os dois teriam ido a um bar comprar bebida alcoólica e, ao retornarem para a fazenda, teria pedido para uma mulher pousas em sua residência. A testemunha, cujo nome não foi relevado, teria se negado o que fez com que a vítima a ameaçasse com um facão. Em seguida, a mulher teria partido para a casa dela, quando ouviu a discussão e os dois disparos de arma de fogo.

À ela, Silva teria confessado que matou o colega de trabalho. Em seguida, ele arrumou uma mochila com roupas, a arma do crime e mais munições e fugiu do local. A vítima morreu na hora. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Três Lagoas. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.