Veículos de Comunicação

Polícia

Homem é preso após ameaçar ex-mulher

No começo deste mês A.M.B.S.,32 anos, tentou matar a ex-esposa com uma garrafa

Na manhã desta quarta-feira (30) a Delegacia da Mulher prendeu A.M.B.S., 32 anos, acusado de ameaçar a ex-esposa. De acordo com informações do delegado, Alberto Cezar Batista Vieira, A.M.B.S. agrediu a ex-esposa a garrafadas no último dia 13. “Os golpes foram tão fortes que houve afundamento craniano, ela teve vários dentes quebrados e ficou com todo o rosto ferido. Ficou três dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo”.
O delegado disse ainda que a mulher registrou queixa em maio deste ano e ontem (29) retornou a Delegacia da Mulher (DAM) dizendo que tinha sofrido ameaças. “Ela disse que recebeu uma ligação no celular e ele dizia que se não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém. Como não tinha conseguido mata-la a garrafadas, mataria a bala”.
Segundo Alberto, por esse motivo foi pedido a representação junto ao Juizado Especial Criminal, solicitando a prisão. “Estamos garantido a segurança desta mulher. O ex-marido já foi preso por roubo. Segundo a esposa ele bebe e é usuário de drogas. Antes que um mal maior aconteça resolvemos pedir a prisão. Ele já tem um histórico e responde por tentativa de homicídio”.
A.M.B.S. foi preso no bairro Paranapungá. Ele tentou fugir e foi encontrado em cima de uma árvore.