Veículos de Comunicação

Polícia

Homem furta moto mas se dá mal e acaba preso

O furto ocorreu em Santa Rota do Pardo, mas a prisão do acusado ocorreu na entrada de Bataguassu, no fim de semana

Em Santa Rita do Pardo, no início da noite de seta-feira (23), Hélio da Cruz Miranda (53 anos) deixou sua motocicleta Honda 150 estacionada em frente à oficina mecânica localizada na Rua Julião de Lima Maia s/n, naquela cidade. Tempos depois ele foi pegar seu veículo e percebeu que a moto havia sido furtada. 

O autor, identificado depois como sendo Ednilson Antônio Pagliari, 25 anos, furtou a motocicleta e partiu em fuga pela rodovia MS 338 sentido a Bataguassu.

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo acionou a Polícia Militar de Bataguassu, solicitando uma barreira no trevo próximo àquela cidade e saiu no encalço do autor.

Ednilson foi interceptado na barreira e logo após a Polícia Civil de Santa Rita do Pardo chegou ao local e, após certificar que o condutor tratava-se de Ednilson e a motocicleta em seu poder era a mesma que havia sido subtraída, foi dada voz de prisão em flagrante sendo o acusado conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo, onde permanece à disposição da Justiça, sendo o veículo entregue ao legítimo proprietário.