Veículos de Comunicação

Polícia

Homem morre com golpes de faca e pau no Jardim Violetas

O rapaz de 26 anos se encontrava na casa de uma mulher que está em fase de separação, mas pode ter sido morto por engano, já que tinha outra mulher com ele dentro do imóvel

Uma morte violenta foi registrada no começo da madrugada desta segunda-feira, por volta de 0h30, no bairro Jardim Violetas, entre as ruas dos Músicos e dos Artistas. A vítima é Jonatha Vagner Alves, 26 anos. Ele foi morto com pelo menos dez golpes de faca na região do peito, queixo e testa, além de ter sido atingido por uma banqueta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a equipe do cabo Ramos e soldado Ederson foi a primeira a chegar ao local. Em conjunto com equipes da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) iniciaram o levantamento que apontou para um caso de crime passional. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local já encontrou o rapaz sem vida.

As primeiras informações dão conta que o crime ocorreu por engano. Jonatha deixava a casa de uma mulher que está em fase de separação e o marido e mais dois homens iniciaram a pancadaria assim que ele deixou o imóvel. No entanto, informações da mulher à polícia são de que a vítima estava com outra moça no interior da casa e não com a mulher do agressor.

Sem tempo de explicar, Jonatha apanhou desde a saída da casa e por mais 100 metros, tentando escapar. Os agressores usaram uma faca de cozinha para aplicar aproximadamente 10 estocadas no rapaz e mais alguns golpes com uma banqueta. As duas armas foram encontradas ao lado do corpo.

A polícia já tem o nome de Joniel, Cícero e Alex, que são os suspeitos da morte e estão sendo caçados em vários pontos da cidade. Eles podem ser presos a qualquer momento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).