Veículos de Comunicação

Polícia

Homem que matou por som alto é encontrado enforcado

Paulo Simão da Costa Filho, de 49 anos, estava em uma cela com outros presos e será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias de sua morte

Foi encontrado morto, enforcado, dentro de uma cela da cadeia pública de Nova Andradina, o homem que na sexta-feira da semana passada foi preso por ter matado um rapaz, após discussão motivada por um som com volume alto.

Paulo Simão da Costa Filho, de 49 anos, estava em uma cela com outros presos e será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias de sua morte. A delegacia passa por reforma e há apenas uma cela ativada.

Os presos contaram que Paulo teria ido ao banheiro e como demorou muito, estranharam. Ao verificarem o que estava acontecendo, viram que o detento estava morto, por enforcamento.

Som alto

Na noite de sexta-feira passada, Paulo Simão matou o seu vizinho, Marcelo Felix Santos, de 27 anos, com golpes de canivete. O crime ocorreu após uma discussão porque Paulo estaria irritado com o volume do som escutado por Marcelo.

O rapaz foi atingido no pescoço e, a caminho do hospital, contou a história aos bombeiros. Ele foi levado para a Clínica Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos.