Veículos de Comunicação

Polícia

Homens de Três Lagoas presos em Selvíria acusados de furto

Custódio já cumpriu pena por Tráfico de Drogas nas cidades de Andradina (SP) e Três Lagoas. Gilmar cumpriu pena por Furto em Três Lagoas

Em Selvíria (MS), no último domingo (13), após um furto ocorrido em um estabelecimento comercial, Policiais civis e militares do município saíram ao encalço dos possíveis autores, chegando ao o ex- presidiário Gilmar Bispo Lopes, 45 anos, com o qual foram localizados os produtos furtados (aparelho de som , relógios e outros).

Na companhia de Gilmar Bispo, estava o também ex- presidiário Custódio Aparecido Ferreira, 46 anos, morador da cidade de Três Lagoas, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Em revista pessoal, com Custódio, foi localizada a quantia de R$ 120,00 e um dos relógios furtados, que alegou tê-lo comprado de Gilmar Bispo, pelo valor de R$ 20,00.

Com Gilmar foi localizada a quantia de 90 papelotes de cocaína, além de um invólucro plástico contendo certa quantidade de crack (quantidade suficiente para serem confeccionados cerca de quarenta papelotes da mesma droga). A droga estava no interior de sua cueca.

Segundo investigações, Custódio trouxe a droga apreendida para Selvíria e ele e Gilmar a vendiam na cidade. Aos fatos, Gilmar Bispo Lopes e Custódio Aparecido Ferreira foram autuados, em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Gilmar também responderá por furto qualificado e Custódio por Receptação. Eles foram encaminhados à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS).

Custódio Aparecido Ferreira já cumpriu pena por Tráfico de Drogas nas cidades de Andradina (SP) e Três Lagoas. Gilmar Bispo Lopes cumpriu pena por Furto, em Três Lagoas.