Veículos de Comunicação

Polícia

Irmã desaparecida do ex-BBB Carlão é encontrada morta

Dois suspeitos foram detidos pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e acabaram levando as autoridades até o local do crime

O corpo de Carmem Andrea Issa Castello, irmã do ex-BBB6 Carlos Issa Castello, o Carlão, desaparecida desde o dia 5 de janeiro, foi encontrado na tarde de quinta-feira (19), enterrado em um canavial entre Votuporanga e Valentim Gentil, interior de São Paulo.

Dois suspeitos foram detidos pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e acabaram levando as autoridades até o local do crime. Lá, eles mostraram onde haviam enterrado os restos mortais da empresária.

O corpo de Carmem foi encaminhado, no início da noite de ontem, ao Instituto Médico Legal (IML) para ser apontada a causa da morte.

Em entrevista a Keila Lima, apresentadora do programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, Carlão afirmou que está difícil da ficha cair.

“Meus pais ligaram, falaram que o corpo está quase irreconhecível. Ele foi encontrado supostamente enterrado. Não se sabe ao certo o que aconteceu. Só espero que seja feita justiça. Acredito no trabalho do pessoal de Votuporanga”.

A empresária deixa dois filhos, um de 12 e outro de nove anos, que agora estão com o ex-BBB.

“Temos que nos conformar. Nos emocionamos, às vezes a razão fala mais alto, mas não tem o que falar em uma hora dessas. Esperamos agora encontrá-la em outra oportunidade”, acrescenta Carlão.

Os assassinos, responsáveis por esse crime brutal, estão presos. Mas, detalhes sobre o caso, os verdadeiros motivos e se mais criminosos participaram da ação, ainda não foram divulgados.

O enterro de Carmem Andrea Issa Castello acontece às 9h deste sábado (21), no cemitério de Vila Assunção, em Santo André (SP).

O Caso

Carmem chegou a Votuporanga no dia 2 de janeiro, vinda de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e seguiu até Valentim Gentil, cidade vizinha, para visitar o filho de sete meses, que mora com a avó paterna.

Entretanto, ao deixar o hotel em que estava hospedada, no dia 5 de janeiro, a empresária não foi mais vista. Cheques de Carmem foram descontados no banco, com assinatura falsa.

O carro da empresária foi usado e multado por excesso de velocidade, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Preto. Seu cartão de crédito também foi utilizado.