Veículos de Comunicação

Polícia

Jovem de 15 anos mata própria filha a facadas

O crime aconteceu na noite de ontem (21) na cidade de Corumbá/MS

Uma criança de 1 ano de 1 mês foi assassinada com oito facadas pela própria mãe de 15 anos de idade. O crime aconteceu na noite ontem (21) em Corumbá/MS, segundo a assassina, em depoimento à Polícia Civil, o motivo do crime seria que o motivo do crime seria porque ela queria ir embora da cidade e o namorado teria proposto de fugir com ela, mas sem a criança.

Segundo a autora do crime, na noite de ontem, ela teria ido a uma festa e quando estava indo embora para sua casa, em um matagal próximo ao local cometeu o assassinato.


Em depoimento na delegacia da cidade a menor confirmou que participou do assassinato e que teria executado as duas primeiras facadas na filha, e as outras seis teria sido seu namorado Claudinei da Silva Cruz, de 19 anos.


De acordo com o Delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Enilton Pires Zalla, o namorado, Claudinei pode ter participado do crime, mas ainda estão sendo realizadas as investigações para checar se ele realmente desferiu as facadas na criança.

No depoimento à Polícia, a menor se mostrou fria, não chorou em nenhum momento, e após cometer o crime teria retornado a festa com as mãos ensangüentadas.

A menor será encaminhada para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) e seu namorado, que nega a participação no crime, foi preso em flagrante, vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Em 10 dias a Polícia Civil termina o inquérito e será encaminhado para o poder judiciário. O rapaz ficará detido no presídio local.