Veículos de Comunicação

Polícia

Menino desaparece em tubulação de água

Pela valeta corre uma mina. A profundidade é rasa, mas o risco é do garoto ter ficado preso no túnel

Mergulhadores do 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados vasculham tubulações no interior de uma valeta localizada na Rua da Liberdade, entre as Ruas Cuiabá e a Monte Castelo, onde um menino teria desaparecido. Pelo local, corre a água de uma nascente e também de chuva.


Segundo informações de testemunhas, o garoto brincava em companhia de outro dentro da valeta de água, quando sumiu. Eles acreditam que o garoto, de aproximadamente 10 anos, tenha entrado num túnel de cerca de um metro e meio de altura, que segue em direção à Rua Cuiabá, passa pela região central e desemboca no córrego Rego  de Água.


Pela valeta corre uma mina. A profundidade é rasa, mas o risco é do garoto ter ficado preso no túnel – que é longo e escuro –, que os bombeiros estão agora vasculhando. Os homens utilizam lanternas para tentar visualizar a vítima.

O resgate é complicado nestas circunstâncias. O 2º Grupamento enviou ao local cerca de dez bombeiros, além das viaturas de resgate e UTI móvel, para o caso de encontrarem a vítima.

O local onde as crianças brincavam é conhecido como "Pedra"; região de negócios de veículos usados.