Veículos de Comunicação

Polícia

Motorista causa acidente e é autuado por embriaguez

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Talfic Farran e 21, por volta das 11h25.

Um acidente de trânsito acabou em flagrante na manhã de hoje (15), na Vila Piloto 5. De acordo com o delegado Orlando Sacchi, da 2ª Delegacia de Polícia, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Talfic Farran e 21, por volta das 11h25.

Juscelino Pereira Pardinho, 44 anos, conduzia uma Brasília branca, placas BMN 1446, de Ilha Solteira, quando colidiu com a motocicleta Biz, placa HSW 0599, de Três Lagoas, conduzida por Marcio Chicale Meireles, 32 anos.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Já no local, o motorista foi submetido ao exame do bafômetro, onde ficou constatada a embriagues. Sacchi informou que o motorista apresentava um percentual de 0,83 mg/l de álcool no sangue, índice superior ao que determina apenas a aplicação de multa.

O suspeito foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, até o fechamento desta edição, permanecia detido na 2ª DP à espera do pagamento da fiança – em torno de R$ 600. Ao delegado, o suspeito teria alegado que enfrentava problemas familiares, na tentativa de justificar o ato.

O motociclista teve de ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com suspeita de fratura no braço.