Veículos de Comunicação

Maracaju

Mulher de 39 anos é espancada até a morte após uma briga num bar

Polícia Civil tenta identificar os autores do crime. Até agora ninguém foi preso

Polícia Civil ainda não prendeu os autores - Foto: Divulgação/ Vanessa Bordin
Polícia Civil ainda não prendeu os autores - Foto: Divulgação/ Vanessa Bordin

A Polícia Civil está buscando identificar os autores da morte de uma mulher de 39 anos, identificada como Celine Almiram Almada Duarte. Ela morreu após ser espancada durante uma briga generalizada na madrugada de sábado (07), em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

Testemunhas gravaram um vídeo, onde é possível ver mais de 10 pessoas em uma briga generalizada. Segundo as investigações da Polícia, a vítima é uma mulher que aparece de blusa preta, que cai ao chão logo após ser agredida várias vezes. A briga só foi dispersada quando os policiais militares utilizaram spray de pimenta.

As imagens registradas por testemunhas e que circulam na internet podem ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos, que estão foragidos. Ainda segundo informações, a briga teria começado devido a um desentendimento entre a mulher que foi morta e uma vizinha, e outras pessoas começaram a entrar na confusão.

Celine foi socorrida e levada para hospital pelo próprio marido, mas a equipe médica informou que a vítima chegou sem vida ao pronto-socorro. As informações preliminares da Perícia Técnica apontam que Celine foi morta após sofrer uma fratura grave na coluna cervical.

Até agora, ninguém foi preso.