Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher é presa com 100 gramas de cocaína na vagina

A prisão aconteceu por volta das 12h40 desta quinta-feira (24), no anexo da BR-158, antiga MS-395, que liga Três Lagoas à Brasilândia.

Ana Paula Michele Aparecida da Silva, 26 anos, foi presa pela Rondas Táticas do Interior (Rotai) acusada de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 12h40 desta quinta-feira (24), no anexo da BR-158, antiga MS-395, que liga Três Lagoas à Brasilândia.

Conforme informações da Polícia Civil, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima de que havia uma pessoa em um veículo Fiat Uno levando drogas para o município de Brasilândia.

O carro foi abordado ainda na estrada e vistoriado pelos policiais, nada foi encontrado. A droga, cerca de 100 gramas de cocaína, foi localizada depois que os policiais chamaram uma policial militar para realizar em Ana uma revista intima. A cocaína – que teria sido comprada em Três Lagoas – estava introduzida na vagina da suspeita.

Ana Paula foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Orlando Sacchi. Segundo checagem feita pela Polícia Militar, ela já teria passagem pelo mesmo crime.