Veículos de Comunicação

Polícia

Mulher é vítima de estupro na Lagoa Maior

O caso ocorreu na pista de caminhada da Lagoa Maior e nem mesmo a proximidade da Delegacia da PRF garantiu a segurança da jovem.

Uma simples caminhada no início da noite desta quarta-feira (23) acabou se transformando em um caso de polícia em Três Lagoas. Uma mulher, de 21 anos de idade, foi abordada por um adolescente e sob ameaça de uma faca foi vítima de estupro. O caso ocorreu na pista de caminhada da Lagoa Maior e nem mesmo a proximidade da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal garantiu a segurança da jovem.

O adolescente estava em uma bicicleta e fez a abordagem à mulher perguntando as horas. Quando ela se preparava para prestar a informação, foi dominada com a faca e levada para um mato existente nas proximidades. Após consumar o ato, o adolescente foi embora, mas acabou sendo seguido por um popular que observou onde ele morava.

De posse das informações, a Polícia Militar foi acionada e localizou a residência do infrator, no bairro Santa Luzia. A vítima reconheceu o veículo empregado pelo agressor, apesar do abalo emocional em que se encontrava. Como ele não se encontrava na residência, seus pais ficaram de apresentá-lo à polícia na manhã desta quinta-feira (24).